quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uuuuiiii, que medo!!

Passos Coelho: "Tenho o Governo na minha cabeça" 20 de Abril de 2011, 13:21

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que já tem na cabeça a composição do Governo que pretende formar se ganhar as eleições legislativas de 5 de Junho.
Durante uma visita ao porto de pesca de Sesimbra, questionado se já sabe a quem vai entregar a pasta das Pescas, Passos Coelho respondeu: "Eu tenho o Governo na minha cabeça, sim".
O presidente do PSD não quis, contudo, adiantar nomes: "Não ficaria bem, nem faz sentido. Quando for o tempo próprio, conhecerão o Governo".

@Lusa

   
Xiiii, eu até tremo só de imaginar o que o Pedro Passos Coelho tem na cabeça sobre o que quer que seja. 
Tendo em conta as já anunciadas escolhas, imagino que para a pasta das pescas o PPC tenha na cabeça o Ordralfabetix*(conhecem, certo?!...o peixeiro sem jeito nenhum para a pesca, habitante da aldeia do Astérix!)



 *com o devido respeito que todos os irredutíveis gauleses, habitantes da pequena aldeia, merecem.






Sem comentários:

Enviar um comentário