quarta-feira, 30 de março de 2011

Pequena alteração à tendência inicial

Ok, eu sei que me tenho desviado um bocado do assunto "Freguesia da Venda do Pinheiro, Concelho de Mafra-aspectos positivos e negativos", mas, há sempre um mas..., está tanta coisa a acontecer que não consigo limitar-me apenas por estas bandas.

Os meus horizontes são largos, não quero desprezar assuntos do dia-a-dia político, económico e social, especialmente porque, acho eu, dizem respeito ao país inteiro.

Assim, investida de plenos poderes, acabo de autorizar a publicação de assuntos que possam transpor a minha rua, a minha freguesia e o meu concelho. 
A partir de agora está oficialmente alargada a tendência inicial deste blogue. Está legitimada a publicação de assuntos que digam respeito ao meu país, consequentemente ao meu Distrito, ao meu concelho, à minha freguesia e finalmente à minha rua. 

Sem comentários:

Enviar um comentário